À procura de uma casa remédio para a tosse? Você pode encontrar um em qualquer loja da droga, mas o usual que você costuma ver, antiácidos, pode ter outros problemas.

No mundo de hoje de gripes e resfriados, todos os anos há muitos surtos destas doenças. Nós sempre pensamos que estamos seguros, porque nós cuidamos de nós mesmos, mas a verdade é que não somos. Quando você tem um resfriado ou gripe, ou apenas a gripe, o seu sistema imunitário está sob ataque, fazendo com que seu corpo a produzir anticorpos que são projetados para lutar contra a doença.

Isso não significa necessariamente que você vai ter um frio cada vez que você tiver a gripe, ou até mesmo cada vez que você tem um resfriado. Se você tem uma alergia a alguma coisa no ar, em seguida, seu corpo tem uma reação diferente. O ar pode trazer o resfriado ou gripe, mas o problema com os remédios de gripes e resfriados comuns é que eles só tratar os sintomas da doença. Para começar realmente bem, você precisa tratar a causa da infecção.

Um bom remédio para a tosse deve ser um remédio eficaz para ajudar o seu sistema imunológico para manter o seu equilíbrio. Seu corpo precisa de ser alimentado, hidratada e alimentada corretamente. Um meio sistema imunológico saudável você vai se sentir melhor e a medicação será mais eficaz.

Ingredientes que funcionam bem para aliviar os seus sintomas incluem: óleo de mel, leite e hortelã-pimenta. Essas coisas ajudam a fortalecer as defesas naturais do seu corpo contra o vírus, ajudando a superar o desconforto dos sintomas. Eles também ajudam a reduzir a febre e até mesmo aliviar alguns dos outros sintomas que podem ocorrer, tais como vômitos, diarréia e dores musculares.

Os anti-histamínicos e descongestionantes também podem ser usados ​​para combater os sintomas, especialmente se eles são usados ​​por um longo período de tempo. Porexemplo, medicamentos usando over-the-counter vai ajudar com seu congestionamento e tosse, mas é melhor usá-los por um longo período de tempo.

Estes tipos de over-the-counter medicamentos podem causar sonolência ou sonolência, por isso é importante lembrar-se de fazer pausas durante o dia. Estes tipos de tratamentos funcionam bem para dores de garganta, resfriados e gripe, mas eles não são necessariamente eficazes contra uma infecção fúngica. Eles às vezes pode piorar a infecção e deixá-lo sentir fraco e cansado.

Não se esqueça de incluir toda a sua família quando se trata desses tipos de remédios. Algumas pessoas obter estes tipos de infecções quando estão fora à noite, especialmente com o verão chegando. Não pense que a família deve sair durante o dia, mas tentar torná-lo um ponto para estar em casa para jantar e para dormir.

Tente manter a sua casa como fresco e limpo possível. Se você gastar muito fora do tempo, passar algum tempo se preparando para o trabalho de manhã e colocar no seu desodorante e certifique-se o seu cabelo é escovado e seca. Embora possa parecer que não tem nada a ver com o seu sistema imunológico, mantendo o seu limpo corpo mantém saudável e longe de doenças.

Se você tiver uma infecção, não tente tratá-lo com a medicação que não é feito especificamente para o tipo de infecção que você tem. Alguns dos medicamentos disponíveis para tratar a sinusite e outras condições vão piorar a infecção. Mantenha-se afastado desses tipos de tratamentos a menos que eles são prescritos pelo seu médico.

Os remédios naturais são muitas vezes uma alternativa mais segura e mais eficaz. Se você receber um resfriado ou gripe, tente usar a sua casa remédio para tosse antes de outros tipos de medicamentos que podem causar problemas, como dores musculares ou outros efeitos colaterais.

Se você já tentou todas essas dicas e ainda não se sentir melhor, fale com o seu médico e fazer uma nomeação para se certificar de que você está realmente sofrendo de um resfriado ou gripe. Seu médico irá provavelmente dar-lhe um antibiótico se tiver menos de vinte e cinco anos de idade. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *