Se você está procurando uma cura para a calvície masculina, então você veio ao lugar certo. Neste artigo eu vou responder à pergunta: o que causa a calvície masculina? A verdade é que esta é uma pergunta muito comum e neste artigo vou mostrar-lhe como este é geralmente causada e a solução mais eficaz.

talk Primeiro vamos sobre o que causa a calvície masculina em primeiro lugar. Então, muitas vezes pensamos que a perda de cabelo é apenas o resultado natural da velhice, mas a verdade é que nem sempre é tão simples. Há uma série de fatores que estão envolvidos e pode aumentar ou diminuir suas chances de desenvolver a calvície.

Uma das principais razões pelas quais os homens desenvolvem a calvície masculina é devido a uma condição conhecida como alopecia. Alopecia é o termo médico para a perda de cabelo e pode ser um resultado de uma série de coisas. Embora a causa mais comum é a genética, de algumas condições hereditárias também pode causar queda de cabelo.

Se você suspeitar que sua perda de cabelo pode ser o resultado de uma condição genética subjacente, então você deve falar com o seu médico imediatamente. Embora a perda de cabelo genética é tratável, é importante notar que, se você tem uma condição genética rara que você terá de considerar começá-lo tratado numa base de longo prazo.

Outra causa comum de calvície masculina é o estresse. Este é um problema que pode ser resolvido usando uma pílula de ansiedade como Xanax ou um medicamento chamado Zoloft. Ambos os medicamentos são aprovados pela FDA e provaram bem sucedido em ajudar as pessoas a superar o estresse.

Se o estresse não é a causa de sua alopecia, em seguida, existem vários tratamentos disponíveis que podem ajudá-lo a crescer o seu cabelo. Estes incluem medicamentos tópicos, minoxidil, e minoxidil. Mais uma vez, o médico será capaz de prescrever estes se necessário.

Um champô que não contém qualquer álcool é preferível para um champô tradicional. O álcool é conhecida a entupir os poros, entupir os folículos pilosos, e fazer com que seu cabelo a cair. Se você sofre de severa perda de cabelo e de ter tentado ambos os champôs anti-caspa e xampus à base de álcool, mas continuo a achar que seu cabelo não está crescendo rápido o suficiente para trás, tente mudar para um shampoo à base de água.

O que causa a calvície masculina, em primeiro lugar é geralmente genética. Querendo ou não você está experimentando calvície devido à Alopecia Areata, é importante saber que suas chances de regrowing cabelo são maiores quando você continuar a comer uma dieta saudável e obter o direito quantidade de exercício. Estudos têm mostrado que dietas que são ricos em vitaminas e minerais podem aumentar suas chances de regrowing cabelo. Lembre-se sempre beber oito copos de água por dia!

O álcool também é um fator que contribui para a sua perda de cabelo. Há muitos outros fatores, mas alguns dos mais comuns incluem tabagismo, falta de sono, usando medicamentos prescritos, um estilo de vida estressante, falta de exercício, e também a utilização de drogas recreativas, como cocaína e maconha.

Outra causa de calvície masculina é alterações hormonais. Provou-se que as mulheres são mais propensas a calvície masculina do que os homens. Mesmo que a razão exata ainda é desconhecida sabe-se que ambos os sexos podem experimentar a perda de cabelo em qualquer idade e este por sua vez pode afetar os homens como as mulheres.

As drogas são outro factor que pode causar a calvície masculina. Por exemplo, as drogas que aumentam os seus níveis de testosterona e suprimem sua glândula pituitária pode ser a causa de sua perda de cabelo.

Esta informação deve ser uma boa notícia para quem sofre de calvície. É hora de se esconder atrás de uma parada teimoso e cabeça grisalha e descobrir o que provoca calvície masculina eo que você pode fazer sobre ele. Não espere mais um minuto, agir agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *