Engrossar o pênis em casa? Esta é provavelmente uma das perguntas mais comuns em sites de alargamento do pénis. Agora, se você está fazendo esta pergunta, as chances são que você está procurando maneiras naturais para aumentar seu pênis naturalmente.

O problema com a maioria dos pênis programas de alargamento é que eles usam produtos químicos fortes e outras drogas que não produzem um efeito duradouro. Eles também tendem a ter efeitos colaterais que não é o que você quer lidar com se você não tem certeza dos efeitos colaterais do uso dessas drogas. Tenho certeza que você já ouviu falar de homens que desenvolveram disfunção erétil de over-the-counter pílulas, e estes tipos de problemas não deve ser visto como uma boa notícia.

Se você é sério sobre a obtenção de um pénis maior, então você pode precisar de pensar fora da caixa para encontrar algo que as obras que irão ajudá-lo a desenvolver mais resistência e segure mais difícil. Acredite ou não, muitos homens sentem que precisam de cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. Embora isso possa ser um pouco extremo, há muitos homens que sentem que seu pênis é muito pequeno, e se não fosse para a cirurgia, eles não podiam obter uma ereção em tudo.

Claro que, para um homem, não ter um pênis que pode tirá-lo de uma ereção é constrangedor e humilhante. Ele também pode ser muito doloroso, que é um pensamento assustador para muitos homens. No entanto, só porque você tem um pénis que não executam bem, não significa que você não pode obter um pénis maior, a longo prazo, fazendo algumas mudanças em seu estilo de vida.

O primeiro passo para a ampliação do pénis em casa é ter certeza de que você está fazendo um bom trabalho quando se trata de seu desempenho sexual. Na verdade, você quer ser cuidadoso sobre isso, porque se você não está conseguindo uma ereção durante o sexo, então você provavelmente não está fazendo certo. Você precisa trabalhar sobre isso e ter certeza de que você está tendo relações sexuais pelo menos 3 vezes por semana.

O segundo passo a tomar é certificar-se de que você está bebendo bastante água. Eu sei que você provavelmente já beber muita água à desidratação evitar, mas mesmo se você não beber água suficiente, ele pode ajudá-lo a tornar-se mais excitada. Portanto, certifique-se de beber cerca de oito copos de água por dia, e você verá resultados em nenhum momento.

O terceiro passo que você precisa tomar é certificar-se de que você está usando um lubrificante no seu pênis quando você está dentro da cama. A maioria das mulheres não tem idéia de quanto de uma diferença um lubrificante pode fazer, e se você quiser fazer a sua realmente se destaca, você precisa usar um. Um lubrificante também permite fazer coisas como fazer a posição estilo cachorrinho, que é muito divertido para ambos.

O último passo que você precisa tomar é tentar algumas das técnicas naturais que podem ajudá-lo. Estes métodos podem ser feitos em casa, e se você estiver usando um vídeo que mostra como fazê-las, você pode fazer isso na privacidade da sua própria casa. Se você tem um parceiro, você pode se divertir com eles enquanto você aprender a fazer estes exercícios.

Estas medidas irão ajudá-lo a se certificar de que você pode obter um pénis maior sem recorrer à cirurgia. No entanto, a maioria das pessoas que procuram métodos naturais para aumentar o pênis optar por ir com peniana alargamento exercícios em vez de cirurgia. Claro, há um monte de homens que estão a considerar seriamente este método, mas há muitos que simplesmente não querem risco ter que passar com ele.

Exercícios do pénis são muito seguros e muitos homens relataram que eles têm sido capazes de alcançar os resultados que eles têm desejados. Enquanto você ficar longe do álcool e cafeína, que são causas comuns de disfunção erétil, você pode melhorar o tamanho do pênis naturalmente e com segurança.

Claro, se você está tentando aumentar seu pênis em um curto período de tempo, então você pode querer considerar a cirurgia. No entanto, é definitivamente a última opção que você iria querer escolher se você realmente quiser fazer seu pénis maior.

Você sabe que o seu pénis pode ser maior do que o seu sonho de tê-lo? Saiba como você pode aprender mais sobre o alargamento do pénis e se tornar um amante melhor, ficar mais forte e mais apto, investindo em exercícios do pénis que você pode usar em seu próprio pênis programa de alargamento em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *